Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Belas Paisagens 3: A Beleza Submarina

 Existem belas paisagens naturais no mundo todo, mas elas podem desaparecer, por causa da poluição. os Oceanos correm risco de desaparecerem graças ao lixo que é jogado nos mares e até no chão (pois a água da chuva o carrega até os mares), o petróleo derramado e por varias outras causas. para mostrar a beleza dos oceanos peguei algumas paisagens marinhas que podem ver abaixo:







Então se não quer que estas paisagens sumam faça a sua parte. Não jogue lixo nos mares nem no chão, não mate os animais que vivem no mar pois são importantes para nosso ecossistema, etc.. Se cada um
fizer a sua parte teremos um mundo melhor, então colabore e ajude a proteger nosso planeta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário