Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encerramento da Enquete "Todos os Dinossauros Foram Extintos?"

 Hoje se encerra mais uma enquete. Nessa eu perguntei se todos os dinossauros foram extintos (a resposta não é tão óbvia quanto parece). Aí vai o resultado:

Sim- 10 votos (66%)

Não- 5 votos (33%)

Agora digo: a maioria deu a resposta... ERRADA! Eu também achava que eles haviam sido extintos completamente, porém ainda há animais que podem ser considerados uma espécie de dinossauro. Certas espécimes de aves são consideradas espécies avançadas de dinossauros. Inclusive, se for observar o galo, ele tem o comportamento agressivo de um dinossauro e uma garra na parte traseira da perna, assim como os dinossauros. Além disso, na ásia, há espécies de aves com dentes. E você achando que as galinhas não são perigosas...

2 comentários:

  1. esse pássaro é cimplemente lindo mais eu não gosto de criar pássaros em gaiola acho que eles merecem a liberdase

    ResponderExcluir
  2. não eles não foram istintos

    ResponderExcluir